A polêmica está lançada no Náutico. O atacante Leandrão, ex-Sport, confidenciou a um amigo que estava acertado para jogar no Náutico. Faltaria apenas o atleta receber a recisão contratual com o clube da Ilha do Retiro para ser oficialmente apresentado. Imediatamente, a torcida alvirrubra reagiu com um misto de raiva e ironia, claramente rejeitando o jogador. Nenhum dirigente alvirrubro foi localizado para confirmar ou desementir o fato.
A oposição dos torcedores deve-se a uma infeliz declaração do atacante ao final da partida que deu ao seu time o título estadual de 2010. Leandrão marcou o gol da vitória por 1x0 e, ao dar uma resposta atacante Carlinhos Bala - que se intitulava rei do futebol pernambucano se fosse campeão - ofendeu o clube da Rosa e Silva.
"O Náutico me dá sorte. Essas 'barbies' me dão sorte. Rei é o Leão. Tem jogador que faz dois, três golzinhos e já se intitula rei", disse na época.
As primeiras especulações de que estaria indo para os Aflitos surgiram quando ele foi dispensado pelo Sport. O jogador procurou até se retratar dizendo que tais declarações são normais no meio do futebol e ele nunca quis ofender ninguém. "Defenderia o Náutico com a mesma dedicação com que vesti a camisa de outros clubes", explicou.
Porém, não é o que pensam os torcedores timbus. Através do microblog twitter, a maioria esmagadora das manifestações foi de repúdio. Teve gente que até aproveitou a deixa para criticar o técnico Alexandre Gallo, como @luizfabianofoto: "Não, com essa agora não estou mais aceitando é o Gallo no comando", postou.
Já @thiago_limeira foi primeiro no aspecto técnico, depois no comportamental. "Sou contra. Fraco, não vai resolver e ainda teve o caso de desrespeito. Era melhor trazer netinho pro meio, q só tem geovanni."
Também teve torcedor que utilizou problemas anteriores para mostrar a insatisfação. "Não. Para ficar no DM já tem Meneghel e ruim como ele já tem um monte", postou um torcedor, aludindo à contusão do jogador quando defendia o rival. A ironia ficou por @geral_nautico: "Vamos pensar pelo lado bom...poderia ter sido Brasão...
SUSPENSÕES - Quanto ao time, o técnico Alexandre Gallo terá que administrar três desfalques para o jogo contra o Duque de Caxias, pela 21ª rodada da Série B: os zagueiros Diego Bispo e Walter, além do lateral-direito Wilton Goiano cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário