O zagueiro Da Silva é mais um jogador a deixar o Sport. Ele foi chamado pela diretoria na tarde desta quarta-feira (8) para rescindir contrato depois de quase dois meses no clube. O defensor foi indicado pelo ex-técnico Toninho Cerezo e atuou em apenas duas partidas.
Logo na estreia, no clássico contra o Náutico, foi expulso no início do segundo tempo. Além de não ter agradado, o elenco leonino já conta com outro jogador para o setor, Géder, já regularizado. André Leone, outro zagueiro que ainda não estreou, está recuperado de uma lesão muscular.
Por falar em zagueiros, Montoya, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Brasiliense, já está à disposição. No entanto, a boa atuação de Tóbi ao lado de César pode fazer com que o técnico Geninho mantenha a dupla para a partida contra o Guarantinguetá, sábado (17).
Outro que estava suspenso mas tem retorno garantido é o volante Daniel Paulista. O jogador está bastante confiante após o jogo com o Brasiliense - assistiu à partida nas cadeiras. "Já tivemos sequência sem perder jogos mas estava faltando uma série de vitórias seguidas. Agora é manter esse nível de crescimento para entrar no G4 e não sair mais", apontou.
Ao falar sobre seu retorno, o volante avisou que não se vê como titular absoluto. Segundo ele, o Sport atingiu um nível de elenco em que todo jogador solicitado tem condições de dar conta do recado. "Estamos com um grupo forte e quem está entrado está dando conta do recado. A escalação a gente deixa para o Geninho", disse.
AUSÊNCIA - Se o Leão tem dois jogadores voltando, um dos maiores destaques está saindo. O atacante Ciro, artilheiro da Série B com 13 gols, tomou o terceiro amarelo e não joga sábado. O novo titular deve ser Eliandro, que, inclusive, entrou no lugar do camisa nove contra o Brasiliense e marcou o segundo gol da vitória por 3x0.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário