terça-feira, 21 de setembro de 2010

Embalado, Sport quer mais uma vitória

Em franca ascenção no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport quer manter o ritmo e fazer mais uma vítima. O adversário da vez será o Icasa-CE, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Vindo de cinco vitórias consecutivas (América-MG, Portuguesa, Brasiliense, Guaratinguetá e ASA), o Leão quer consolidar de vez a briga para ingressar no G-4. O Rubro-negro ocupa a 6ª posição, com 36 pontos, apenas um ponto atrás do América-MG, atual quarto colocado.

A partida de logo mais é encarada como uma decisão pelo elenco leonino. O time cearense está em 13º, com 28 pontos. No jogo do primeiro turno, na Ilha do Retiro, o Sport fracassou e acabou derrotado por 2x1. "A partir de agora todos os jogos são decisivos. Temos que redobrar a atenção para sair de campo com o resultado positivo e continuar avançando na tabela", explica o técnico Geninho.

O treinador, aliás, é um dos grandes responsáveis pela melhora do time leonino. Desde que chegou para substituir Toninho Cerezo, o técnico não perdeu: foram seis vitórias e quatro empates. O Sport já está invicto há 11 partidas.

Para manter a série sem perder, Geninho conta com a volta do volante Germano, que cumpriu suspensão diante do ASA. Com isso, o meia Elton deve voltar para o banco de reservas. Já na zaga, Igor voltou bem contra o ASA (marcou inclusive um gol) e pode retornar à titularidade na vaga de Montoya.

Com esta formação, o Sport, quando estiver sendo atacado, será no 3-5-2, com Tóbi fazendo a função de terceiro zagueiro.

ICASA - No time cearense, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Luciano, expulso na derrota por 2x0 diante do América-RN. Em seu lugar, o treinador deve confirmar a entrada de Paulo Foiane.

SPORT: Magrão, Igor (Montoya), Tóbi e César; Renato, Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Geninho.
ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Luis Gustavo; Dodô, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Assisinho e Roberto Jacaré. Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário