sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dorival pede gancho de 15 dias para Neymar, ameaça se demitir e cancela entrevista

Dorival Júnior ainda não digeriu a punição imposta pela diretoria do Santos para o atacante Neymar.Ele considerou branda a multa que foi aplicada ao jogador e ameaçou se demitir do cargo de treinador do time santista caso o jovem atacante não seja suspenso por, no mínimo, 15 dias.

Dorival se reuniu com a diretoria santista ao fim do treinamento, na tarde desta sexta-feira, quando ameaçou se demitir. O treinador tinha entrevista coletiva agendada para esta sexta, mas, segundo a assessoria de imprensa do Santos, o técnico cancelou alegando indisposição estomacal. Dorival prometeu conversar com a imprensa após o treinamento da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.

Um dos assessores de imprensa do Santos, Fábio Maradei, postou em sua página do Twitter informações após conversa com Dorival. “Acabei de falar com o técnico Dorival em sua sala. Ele está tranquilo apesar dos vários boatos. E domingo estará no jogo contra o Guarani”, garantiu o funcionário que acompanha o elenco alvinegro.

Dorival comandou a equipe apenas nos minutos iniciais, e posteriormente dirigiu-se ao Hotel Recanto dos Alvinegros, localizado ao lado do campo, para reunião com a cúpula santista. Já Neymar participou de toda atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário