quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ciro diz que tentou resolver problema internamente mas não foi ouvido

Três dias depois da polêmica entrevista em que reclamou dos salários e terminou expondo diretoria e companheiros de clube, o atacante Ciro justificou suas declarações após a vitória sobre o América-RN. Embora se diga arrependido e até tenha pedido desculpas ao presidente, jogadores e torcida, o atacante explicou que tentou resolver o problema internamente mas ninguém o escutou.

"Dizem que roupa suja se lava em casa e eu tentei resolver internamente várias vezes mas não consegui. Ninguém me escutou. Era algo que estava pesando bastante e feoi a única maneira de demonstrar. Tentei conversar com o presidente e fiquei chateado por ele ter me expulsado da sala junto com meu empresário", contou.

Ele voltou atrás na declaração de que, de agora em diante, jogaria por ele e pela família e o sentimento ficaria à parte. "Jogo por amor mas o dinheiro às vezes pesa. Tenho uma família que depende de mim. Além disso, futebol é momento e a carreira é curta. Mereço ser um pouco mais valorizado. Peço muitas desculpas ao presidente, aos companheiros e principalmente à torcida. Sei a emoção que é vestir essa camisa e meu sentimento é o mesmo de ajudar meus companheiros e levar o Sport lá para cima", arrematou.

A respeito da punição anunciada pela diretoria rubro-negra, o atacante evitou entrar em polêmica. Para ele, o presidente Sílvio Guimarães sabe o que faz. "Se ele achou que eu deveria ser multado, sabe o que deve fazer", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário