Ao que tudo indica, o técnico Maradona deverá colocar um trio de atacantes em campo na estreia da Argentina na Copa do Mundo contra a Nigéria, no próximo sábado, em Johannesburgo. No treinamento realizado desta terça-feira, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Carlos Tevez formaram o setor ofensivo.
Nesta atividade, Maradona dividiu a seleção argentina em duas equipes. No recreativo de dois toques, o time formado por Messi, Higuaín e Tevez, com cada atacante marcando um gol, derrotou por 3 a 1 o time reserva. O tento dos suplentes foi anotado por Martín Palermo.
O primeiro jogo da Argentina será no Estádio Ellis Park. Por decisão de Maradona, a sua seleção não fará o tradicional reconhecimento do gramado antes da estreia no Mundial. O zagueiro Nicolas Burdisso afirmou que o grupo não foi consultado a respeito do assunto.
O atleta afirmou que o contato com o estádio seria positivo para adaptar as chuteiras ao campo e estudar o foco da luz emitido pelos holofotes, já que o jogo contra a seleção nigeriana será à noite. "Pessoalmente, creio que (o reconhecimento) é bom se houver treino. Mas os estádios são todos parecidos", minimizou Burdisso.
Além da Nigéria, a Argentina também enfrentará na primeira fase da Copa do Mundo a Coreia do Sul e a Grécia.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário