segunda-feira, 14 de junho de 2010

Van com torcedores do Fluminense/BA é atingida por tiros na saída do Recife

Uma van com torcedores do Fluminense/BA foi alvejada por dez tiros na BR-101 na saída do Recife, na noite desse domingo (13). Ao todo, 13 pessoas estavam no veículo e duas delas ficaram feridas na perna. O grupo tinha vindo à capital pernambucana para assistir ao jogo do time contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, que terminou empatado por 2x2.

De acordo com os torcedores baianos, os tiros foram disparados por membros da torcida do Santa Cruz. Os feridos foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado, e depois transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

O motorista da van, que não quis se identificar, disse que teve que dirigir a 140km/h para fugir das balas. Ele ainda informou que a estrada estava com pouca visibilidade devido às chuvas, aumentando o risco de capotamento.

Os passageiros da van ficaram preocupados com a segurança e pedem que, a partir de agora, algum tipo de escolta seja feita para que eles possam deixar o estádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário