Após ser eliminado pela Alemanha nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul, o meia Frank Lampard afirmou que deseja a permanência de Fabio Capello como treinador da seleção inglesa. O técnico italiano disse neste domingo (27) que não pedirá demissão do cargo, mas revelou que se reunirá nos próximos dias com o presidente da Associação de Futebol Inglês para definir o seu futuro.
Ele iniciou o trabalho na Inglaterra em janeiro de 2008 e tem o apoio de seus comandados. "Capello é um excelente técnico com quem eu gosto de trabalhar", avaliou o jogador.
O capitão da seleção Steven Gerrard também endossa a opinião de seu colega. "Quero que Capello permaneça no posto pois ele é um treinador fantástico", comentou.
O jogador do Liverpool aproveitou também para reconhecer a superioridade da Alemanha na goleada por 4 a 1. "A Alemanha é um fantástico time e mereceu vencer. Eles foram mais eficientes nas finalizações e cometeram menos erros do que nós e por isso fomos punidos. Nós iremos embora e temos que pensar o que deu errado e porque nós não progredimos no torneio", disse Gerrard.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário