O primeiro coletivo do Santa Cruz no Recife após a intertemporada em Caruaru foi uma verdadeira aula de análise combinatória. Isso porque o técnico Dado Cavalcanti fez diversas experiências no setor ofensivo com os quatro jogadores disponíveis para o setor: Joelson, Brasão, Gilberto e Souza. No final foram dez modificações foram realizadas.
Em princípio, Joelson e Brasão, a dupla titular no final do Campeonato Pernambucano começou o treino. Depois, Gilberto entrou no posto de Brasão. Depois, este último assumiu o posto de Joelson. O trio ficou revezando até que Souza entrou no esquema na reta final do treino.
De acordo com o treinador, o objetivo foi usufruir a qualidade dos jogadores para, só então partir para a definição dos titulares. Isso deve começar neste sábado (5). "Pretendo começar a trabalhar a equipe já pensando no Fortaleza (pela estreia da Copa Nordeste). Até agora não fizemos isso", comentou. Nisso também inclui o esquema tático. Em Caruaru ele trabalhou no 3-5-2 e no 4-4-2.
Nesta sexta, foi usado apenas o 4-4-2: Tutti, Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo, Dedé, Goiano, Evandro, Jackson e Júlio César, Brasão e Joélson. A baixa foi o zagueiro Menezes, que saiu reclamando de dores no joelho direito.
MUDANÇA - O jogo contra o Fluminense-BA pela segunda rodada do Nordestão teve sua data mudada. Do domingo (13), às 16h, foi antecipado para o sábado (12), às 18h.
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário