Após ter participado de 24 minutos no empate em 0 a 0 com o Portugal, o marfinense Didier Drogba, recuperado de uma fratura no cotovelo, disse que estará pronto para enfrentar o Brasil, no próximo domingo, em Johannesburgo. O jogo será válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul.
"Estarei pronto. Nós temos cinco dias para se preparar para este jogo. Estarei lá, estarei lá", enfatizou o atacante, que sofreu a lesão no início do mês, quando a Costa do Marfim derrotou o Japão por 2 a 0, no último amistoso antes do Mundial.
Para poder entrar em campo contra a seleção portuguesa, o jogador da Costa do Marfim precisou de uma autorização da Fifa para jogar com um protetor na região lesionada. "Toda vez que estiver em campo existe um risco, mas com a proteção eu sei que não haverá perigo caso eu caia no chão", comentou o artilheiro do Campeonato Inglês pelo Chelsea.
Além da seleção brasileira, a Costa do Marfim ainda enfrentará na primeira fase a Coreia do Norte, na rodada de encerramento da primeira fase do Grupo G.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário