sábado, 5 de junho de 2010

Contusão de Michel Bastos não preocupa, diz médico

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, afirmou que a contusão sofrida pelo lateral-esquerdo Michel Bastos nesta sexta-feira não preocupa. O jogador levou uma pancada no tornozelo direito, após uma dividida com Elano no campo da escola Hoerskool Randburg, e deixou o treino mancando.

O lance aconteceu quase no final do treino, quando os jogadores disputavam um rachão. Numa jogada boba, Michel Bastos foi dividir a bola com Elano e levou a pior, ficando caído no chão. Após um primeiro atendimento de Runco, dentro do campo, o lateral tentou continuar jogando, mas não conseguiu.

Assim, Michel Bastos deixou o gramado mancando, enquanto os outros jogadores continuaram o rachão por mais alguns minutos. Depois de fazer a avaliação inicial, Runco divulgou um comunicado, através da assessoria da CBF, para explicar que a contusão do lateral "não preocupa".

Michel Bastos é o titular do técnico Dunga para a lateral esquerda da seleção na Copa. Ele, inclusive, fez um belo gol de falta no amistoso da última quarta-feira, quando o Brasil derrotou o Zimbábue por 3 a 0. Seu substituto imediato é Gilberto, mas Daniel Alves também pode jogar na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário