terça-feira, 27 de julho de 2010

Alvirrubros preparados para dificuldades na Vila Capanema

As informações de que o gramado da Vila Capanema, local do jogo contra o Paraná, no próximo sábado (31), já fazem com que todos no Náutico se preparem para um estilo de jogar diferente. O primeiro da lista foi o técnico Alexandre Gallo. Para ele, os alvirrubros saberão usar a força, se necessário.

Além disso, ele também foi questionado sobre a atual situação do adversário, que passa por uma crise financeira, com os jogadores ameaçando paralisação. "Isso não facilita nada. Ao contrário, só vai dificultar nossa vida. Também teremos um gramado ruim e se não der para usar a técnica, vamos na força", avisou.

O volante Rodrigo Pontes, que atuou há pouco tempo pelo Coritiba, conhece bem o piso que os alvirrubros vão encarar. "O gramado é muito ruim. Mas é ruim para os dois. Por isso, temos que nos adaptar o mais rápido possível", pontuou.

O jogador deve retornar à equipe depois de cumprir suspensão pelo cartão vermelho. A "folga" na tabela foi utilizada para aprimorar o condicionamento físico. "Foi bom para completar o trabalho no condicionamento físico. Estamos num patamar muito bom e não podemos deixar cair", explicou.

O atacante Geílson também foi outro a elogiar o nível de força dos jogadores do Náutico. "Num momento bom como esse em que estamos o preparador pede para dar mais uma volta e todo mundo dá sem reclamar. Estamos num ritmo muito bom mas temos que procurar melhorar sempre, pois isso só vai nos trazer benefícios", ressaltou.

BOTAFOGO - O time que enfrenta o Botafogo-PB, na quinta-feira (29), pela Copa Nordeste ainda não foi definido pelo técnico Sérgio China. Mas ele ganhou os reforços dos atacantes Thiaguinho e Erivelto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário