quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruno Meneghel e César Prates fora do jogo de sábado

O atacante Bruno Meneghel e o lateral-direito César Prates estão fora do confronto do Náutico contra o Paraná, neste sábado (31), na Vila Capanema. A situação mais complicada é de Bruno, que tinha sua recuperação dada como certa de um estiramento muscular, mas voltou a sentir um desconforto na coxa direita durante o treino secreto da quarta.

Os alvirrubros fizeram o último treino no Recife na manhã desta quinta (29), nos Aflitos. O jogador fez apenas tratamento e foi embora para casa. Ele ainda não atuou depois do retorno da Série B após a Copa do Mundo.

Já o caso de César Prates é mais por precaução. O jogador treinou mas evitou movimentos mais bruscos como cruzamentos e chutes fortes. Ele também se recupera de uma lesão muscular. "Bruno sentiu um desconforto e não vai viajar. Já o caso de César é mais uma precaução", explicou Gallo.

O treinador alvirrubro não definiu a equipe, até porque os timbus ainda farão um treino no CT do Caju, nesta sexta. Mas existe a possibilidade de o meia Francismar fazer sua estreia. O zagueiro Walter cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário