quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gol Pela Vida reúne craques do passado e presente neste domingo

Jogadores de ontem e hoje unem forças pelas vítimas das enchentes no interior de Pernambuco neste domingo (25), nos Aflitos. Comandados por Juninho Pernambucano e Ricardo Rocha vários atletas disputam o Gol Pela Vida - campeões de mãos dadas por Pernambuco, a partir das 17h. O evento tem como entrada um quilo de alimento não perecível e toda essa "renda" será revertida para os desabrigados.

A ideia partiu de dois ex-jogadores do Sport, Juninho Pernambucano e Chiquinho. Eles se uniram ao tetracampeão Ricardo Rocha para trazer outros amigos. E vem gente do porte dos tetracampeões Jorginho, Márcio Santos, Viola e Paulo Sérgio. Outros jogadores que marcaram época no estado também têm presença confirmada: Dário, Nildo, Kuki e Leonardo, entre outros.

A eles, juntam-se os treinadores de Sport e Náutico, Toninho Cerezo e Alexandre Gallo, respectivamente. Da turma que ainda está em atividade destacam-se os rubro-negros Magrão e Ciro, além do alvirrubro Zé Carlos. O Santa não tem representante porque jogará no mesmo dia, em Mossoró, pela Série D.

De acordo com Juninho, a ideia do grupo é que a iniciativa se repita todos os anos, com a renda sendo destinada quem for mais necessitado. "Foi tudo muito rápido, mas esperamos repetir essa iniciativa e quem for aos Aflitos pode ter a certeza de que assistirá a um jogo de bom nível", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário