A estreia do técnico Givanildo Oliveira é um dos trunfos do Santa Cruz para conseguir a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o CSA na estreia, o tricolor tenta recuperar os três pontos desperdiçados em casa em Mossoró, diante do Potiguar, neste domingo, a partir das 17h, no Nogueirão.
O novo treinador chegou e não fez mudanças muito radicais nos treinos comandados. A base que vinha sendo utilizada pelo antecessor, Dado Cavalcanti, está mantida. O que ele deixou no ar foi a possibilidade de entrar em campo com três zagueiros. Independente disso, o período de trabalho foi considerado positivo.
"Em termos de treino o trabalho realizado até então foi bom. Tanto na parte de coletivo como também em outras coisas, como algumas situações de jogo por exemplo. O time está pronto para jogar", apontou.
Como de praxe nos times em que trabalha, Givanildo não adiantou a escalação, embora já tenha tudo definido na cabeça. Luiz Eduardo (zagueiro) e Victor Hugo (meia) são os dois postulantes à uma vaga, o que faria o time oscilar do 4-4-2 para o 3-5-2.
O outro ponto de interrogação surgiu de última hora. O meia Jackson apresentou-se com uma virose na manhã da sexta e não viajou com a delegação. Thiago Laranjeira foi convocado em seu lugar e disputa a posição com Elvis.
POTIGUAR - Assim como o Santa, o time de Mossoró foi derrotado na estreia e, por conta disso, deve entrar em campo com uma formação com mais ênfase no ataque. Um dos três volantes deve sair para a entrada de um jogador com características mais ofensivas. O time só será conhecido momentos antes do jogo.
Ficha do jogo:
Potiguar: Wendel; Fernandes, Jackson, Jal e Climárcio; Robinho, Rafael Potiguar, Silas (Kaiko), e Paulinho; Ítalo e Gilliarde. Técnico: Júnior Xavier.
Santa Cruz: Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo (Victor Hugo); Osmar, Evandro, Dedé, Jackson e Paulo César; Brasão e Gilberto. Técnico: Givanildo Oliveira.
Estádio Nogueirão (Mossoró-SC). Horário: 17h. Árbitro: Wladyerisson Silva de Oliveira/CE. Assistentes: Francisco Carlos Feitosa da Silva e Francisco Rudson Rocha Aquino/CE.
domingo, 25 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário