sexta-feira, 16 de julho de 2010

Carlinhos Bala consegue antecipação de tutela

O atacante Carlinhos Bala conseguiu a atencipação de tutela na Justiça do Trabalho, em ação contra o Náutico. Na prática, isso significa que o jogador garantiu o direito de assinar contrato com qualquer clube. Ações para resolver suas pendências financeiras com o clube serão marcadas posteriormente.

O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, explicou que o jogador não precisaria perder tempo - e dinheiro - para conseguir a antecipação de tutela. "Isso é uma coisa normal. Ele teve seu direito de trabalhar garantido. Era uma questão que ele poderia resolver com um telefonema para mim. Acho que Carlinhos foi mal assessorado", disse.

O mandatário timbu também adiantou que essa vitória do ex-atacante não significa nenhum ônus financeiro. "Essa decisão não representa nenhuma condenação para o Náutico. Posteriormente é que serão marcadas audiências de conciliação, instrução e o julgamento do mérito", enumerou.

No que diz respeito à equipe que entrará em campo para manter a liderança da Série B diante do América-MG, em Sete Lagoas, no sábado, foi confirmada a ausência do lateral-direito César Prates. Ele sofreu uma contratura na face posterior da coxa esquerda e já faz trabalhos de fisioterapia.

O certo é que o técnico Alexandre Gallo partirá para o improviso, já que não há especialista na posição entre os reservas. O primeiro da lista seria Márcio Tinga, que inclusive assumiu o posto na saída de Prates contra o ASA, na última terça. No entanto, ele não teve boa atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário