quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mesmo recuperado, Jackson desfalca o Santa contra o Confiança

Mesmo recuperado de uma dengue, o meia Jackson está descartado para o jogo do Santa Cruz contra o Confiança, neste domingo, pela terceira rodada da Série D, no Arruda. O jogador ficou seis dias inativo e, por isso, fará um trabalho de recuperação física.

"Foi constatado um quadro de dengue e ele só voltou a treinar hoje (ontem). Por isso não tem condições de ir para o jogo de domingo", disse o médico Gilson Bezerra. Vale lembrar que no último domingo ele já ficou de fora da partida contra o Potiguar pelo mesmo motivo. O volante Goiano, machucado, também está vetado.

Com a ausência de Jackson, existe a possibilidade de o zagueiro Luiz Eduardo entrar na equipe, fazendo um 3-5-2. Se o técnico Givanildo Oliveira quiser entrar no 4-4-2 utilizar o meia Elvis. Existe ainda a possibilidade de um 4-3-3. A opção seria Jadílson.

Para Elvis, o mais importante é estar em condições de jogo se for chamado pelo técnico. "O que temos que fazer aqui é trabalhar. O treinador é experiente e sabe o que faz. Se a chance aparecer, vou agarrar com unhas e dentes", avisou.

Givanildo não deu esboço do time porque o treinamento desta quinta-feira (29), no estádio Ademir Cunha, em Paulista, teve ênfase nas finalizações. E o aproveitamento foi considerado fraco. O atacante Brasão chegou a mandar duas bolas para fora do estádio. Outras foram parar nas arquibancadas.

Para Elvis, a hora de os erros saírem é nos treinos mesmo. "Todo mundo está se dedicando e esperamos que os erros fiquem só por aqui mesmo", apontou.

O atacante Jadílson não fez muito caso dos erros. Aliás, ele teve uma reação semelhante à de Elvis ao ressaltar que os treinos servem para os jogadores aperfeiçoarem os fundamentos. "Só faz gol quem chuta e temos que treinar para isso. Vocês (da imprensa) que me conhecem sabem que eu não tenho medo de chutar em gol", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário