quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novos contratados do Sport falam em tirar time de situação difícil

Élton (esq.) e Da Silva (dir.) foram oficialmente apresentados nesta quintaÉlton (esq.) e Da Silva (dir.) foram oficialmente apresentados nesta quinta.

Os dois novos contratados do Sport foram anunciados oficialmente nesta quinta-feira (29), na Ilha do Retiro. O meia Élton e o zagueiro Da Silva posaram para fotos e foram semelhantes nas declarações de que vêm com o intuito de trabalhar para ajudar o Sport a sair da atual situação.

Élton José Xavier Gomes tem 1,58 e 24 anos. É alagoano de Palmeira dos Índios e antes de chegar à Ilha atuou por um bom tempo no futebol árabe. Ele começou a carreira no Corinthians, onde atuou com o atacante Wilson, o meia Eduardo Ramos e o lateral-direito Eduardo Ratinho.

"O Sport tem uma torcida maravilhosa, que sempre comparecer. Esse foi um dos fatores que me fizeram vir para cá. A situação no momento é complicada mas com todo mundo unido podemos sair dessa situação", disse. Sobre seu estilo, ele foi sucinto. "Sou um jogador de velocidade, movimentação e que gosta de dar a bola para os atacantes marcarem os gols".

Por sua vez, Jédson da Silva Macedo, tem 28 anos e 1,88m. Assim como seu companheiro recém contratado também começou a carreira no Timão, em 1997. Depois do alvinegro transferiu-se para o São Paulo. Também passou por Vila Nova, Inter de Santa Maria-RS e até o futebol chinês. Seu clube anterior foi o Bragantino.

"Meu pensamento é de colocar o Sport de volta na primeira divisão. Acredito que o time caiu no ano passado e ainda não caiu em si, mas tenho certeza de que vai melhorar, pois o que sei do elenco era para liderar a Série B de ponta a ponta", avaliou. Os pontos fortes de seu jogo, de acordo com ele mesmo, são a marcação forte e a bola parada.

MARCELINHO - Por falar em reforços, a bola da vez é o meia Marcelinho Paraíba, do São Paulo. O presidente Sílvio Guimarães informou que o jogador tem uma proposta do futebol chinês para ser acertada até esta sexta (30). Depois disso, ele está liberado para conversar com o Sport.

"Estou tentando Marcelinho Paraíba há 40 dias. O presidente do São Paulo me liberou para conversar com ele a partir de amanhã. Não faço como os outros fazem comigo: primeiro converso com o clube, depois com o jogador", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário