quinta-feira, 8 de julho de 2010

FAF decidiu quem vai ser o primeiro adversário do Santa na Série D

Uma notícia que interessa - e muito - à torcida do Santa Cruz. O tricolor já sabe que é o CSA/AL quem vai substituir o Murici/AL, no Campeonato Brasileiro da Série D. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) consultou, nesta terça-feira (7), a CBF e anunciou o substituto.

Mesmo participando da segunda divisão, o CSA poderá, sim, participar. Antes, porém, a Federação teve que oferecer a vaga aos outros clubes da primeira divisão.

O Murici desistiu de participar da competição por causa da cheia que inundou a cidade. O Asa está na Série B e o CRB, na Série C. “Eu consultei todos os outros clubes, mas não houve interesse e nem tempo hábil para que se montasse uma equipe. O único que estaria pronto para disputar a Série D era o CSA”, explicou o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó.

O CSA tem agora o calendário completo até o fim do ano com Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Alagoano da 2° divisão. “Ele passando de fase, nós vamos ter que adequar o nosso calendário estadual. É importante para o nosso Estado ter um representante numa competição nacional”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário