sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pedro Júnior confirma interesse asiático e Ciro nega sondagem do Palmeiras

O atacante do Sport, Pedro Júnior, confirmou que existem propostas para voltar para o futebol asiático. Ele afirmou que quem está cuidando desses assuntos é seu procurador, mas adiantou que se a oferta for o que vem sendo especulado seria bastante vantajosa.

"Houve uma sondagem mas não quero ficar envolvido com essas coisas. Meu procurador é quem está tratando disso e se for uma coisa boa para mim e para o Sport vai acontecer", explicou o jogador. Pedro marcou apenas um gol pelo Leão, na goleada sofrida para o ASA, por 4x1.

Mesmo assim, ele garante que está trabalhando exclusivamente para conseguir um lugar ao sol no time de Toninho Cerezo. "Estou trabalhando para jogar e quando surgir uma oportunidade vou dar o melhor possível", disse.

Outra especulação a respeito de saída de jogadores atingiu o atacante Ciro. Segundo informações, o jogador interessaria ao Palmeiras, fato que ele afirma desconhecer. "Até agora não chegou nada de oficial, mas essas especulações sempre acontecem, ainda mais com jogador jovem. É bom ser valorizado mas meu foco é ajudar o Sport a subir para a Série A", garantiu.

REUNIÃO - O presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, participa da reunião do Clube dos 13 na próxima terça-feira (20), em São Paulo, quando será discutida a mudança no estatuto da entidade. Dentro dessas modificações estão a ampliação do número de clubes, futuras eleições, contrato com a televisão e a loteria Timemania.

O dirigente já declarou ser favorável à ampliação de filiados. Porém, para qualquer clube ingressar no C13 precisa da aprovação de todos os membros atuais. Também existe o interesse de assumir a comercialização da Série B, atualmente a cargo da própria Confederação Brasileira de Futebol, após a saída da Futebol Brasil Associados (FBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário