sexta-feira, 16 de julho de 2010

Goiano sai do treino reclamando de dores e vira dúvida no Santa

Recuperado de contusão e recém-retornado ao time, o volante Goiano não terminou o treinamento desta quinta-feira (15) por conta de dores na coxa direita. Vale lembrar que o mesmo problema já havia tirado o jogador do trabalho no dia anterior. Por outro lado, o outro volante que está voltando ao time, Dedé, treinou sem problemas.

O jogador ainda será reavaliado nesta sexta (16), quando os corais fazem o último trabalho específico para a estreia na Série D, neste domingo (18), diante do CSA, no Arruda - no sábado o grupo faz um rachão. Quando Goiano deixou o campo quem assumiu o posto foi Evandro, que já larga na frente por uma vaga na equipe.

Os tricolores trabalharam taticamente no Arruda e time titular foi o seguinte: Tutti; Osmar, Menezes, Luiz Eduardo e Paulo César; Goiano (Evandro), Dedé, Jackson e Victor Hugo; Brasão e Jadílson. A outra modificação durante o treino foi por opção do técnico Dado Cavalcanti: Gilberto entrou no lugar de Jadílson.

No extra-campo, a diretoria prometeu e cumpriu: pagou os salários do mês de maio. As declarações dos jogdores não poderiam deixar de ser de muita felicidade. "Tínhamos certeza que a diretoria iria acertar tudo. Isso não é problema só do Santa Cruz. Esse mês da Copa do Mundo deu problema a muitos clubes. Agora está todo mundo feliz e vamos pensar apenas no jogo", enfatizou o lateral-direito Osmar.

O atacante Brasão, que ainda não havia falado a respeito de sua permanência no clube - o Santa recusou proposta de um clube dos Emirados Árabes Unidos - ressaltou que sua felicidade não era apenas em ficar no Arruda. "Também estou alegre por causa disso: a diretoria pagou uma parte da dívida e o ambiente agora está muito melhor", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário