quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atlético-GO não libera e Carlinhos Bala não vem mais para o Santa Cruz

O sonho de o torcedor do Santa Cruz contar com o atacante Carlinhos Bala para a sequência da Série D terminou no início da noite desta terça-feira (24). O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou ao repórter Lucas Liausu, do Jornal do Commercio, que não libera o jogador.

A explicação do dirigente goiano foi simples: contratou Bala para o Campeonato Brasileiro completo - tanto que pagou-lhe salários adiantados - e acabou de perder um atacante do elenco: Rodrigo Tiuí foi para o futebol russo.

"Tenho o maior respeito pelo Santa Cruz e por Raimundo (Queiroz, diretor de futebol), mas não posso liberar o jogador agora", disse. Bala está relacionado para o jogo com o Palmeiras, nesta quinta-feira (26), no Pacaembu.

Carlinhos ainda não foi comunicado da decisão do Atlético, mas mostrou-se resignado com o fato. "Se ele decidiu, está decidido. Gostaria muito de voltar. Mas vamos esperar", disse.

Quanto ao time, o meia Elvis não poderá enfrentar o Guarany-CE, no primeiro jogo do mata-mata. O jogador não sabia, mas o cartão amarelo tomado no último domingo contra o CSA foi o terceiro. "Não acreditei quando eu soube, achei que fosse o segundo. Estou triste, não é possível que não vou jogar esse jogo", lamentou.

Já o atacante Brasão respondeu com tranquilidade a uma suposta declaração do presidente do Guarany, Luís Torquato, de que seu time venceria o tricolor por qualquer placar necessário no segundo jogo. "Futebol se decide dentro do campo com os dois times. Se eles forem melhores, paciência. Mas acho que não vão ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário