sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Leo sente o adutor da perna esquerda e é substituído por Goiano

O volante Leo foi a baixa do treino do Santa Cruz nesta quinta-feira (26), no Arruda. O jogador não subiu para o coletivo reclamando de dores no adutor da coxa esquerda. Ele foi submetido a um exame de imagem e o resultado deve sair nesta sexta. Quem entrou em seu lugar foi Goiano.

Com isso, o meio de campo tricolor contou com duas alterações, já que Victor Hugo será o substituto do suspenso Elvis - 3º cartão amarelo. Ao menos no coletivo, o desempenho não foi alterado, pois os titulares venceram os suplentes por 2x1, com gols de Brasão e Jackson. Gilberto descontou para os reservas.

Fora de campo, começou o período de especulações sobre novos contratados. Os primeiros nomes conversados nos bastidores são de Alexandro, meia do Resende; e Paulinho Pelada, atacante do Guaratinguetá. O diretor de futebol Raimundo Queiroz negou os dois nomes.

Os corais voltam aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (27), com um treino na praia. O período matutino será repetido no sábado. No domingo, folga geral. "Vínhamos numa sequência grande de treinos e jogos e uma parada como essa é bom para ficar um tempo mais perto da família", disse o zagueiro Leandro Cardoso.

VÍDEO - A partir da próxima semana começará a exibição na TV de um vídeo do ex-zagueiro Ricardo Rocha convocando a torcida para lotar o José do Rego Maciel na primeira partida contra o Guarany, no dia 5 de setembro, pela segunda fase da Série D. O tetracampeão mundial também ressalta a importância de o torcedor se associar ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário