sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leandrão volta ao Sport e está relacionado para o clássico

Leandrão fez tratamento no Internacional

O atacante Leandrão, recém-chegado de Porto Alegre, está relacionado para o clássico deste sábado, entre Sport e Náutico, nos Aflitos. O jogador passou as duas últimas semanas no Internacional, tratando uma lesão no púbis. O jogador foi fundamental na conquista do pentacampeonato pernambucano em cima do próprio Náutico: sofreu as duas faltas que resultaram nos gols no primeiro jogo (Náutico 3x2) e marcou o gol da vitória por 1x0, na Ilha do Retiro.

O jogador declarou estar recuperado e participou normalmente dos trabalhos no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. "Não sinto mais dores e se depender de mim estou pronto para o clássico contra o Náutico", disse.

Por falar em treino, o técnico Toninho Cerezo fechou os portões para a imprensa e torcida. A dose será repetida nesta sexta-feira pela manhã, quando o time faz o último trabalho de preparação. O atacante Ciro acredita que mesmo se tratando de um jogo tradicionamente equilibrado e estudado, os leões não podem abrir mão de entrar em campo pelos três pontos.

"Sabemos que é sempre um jogo difícil, mas pela situação em que nos encontramos temos que conquistar os três pontos", argumentou. Sobre o esquema tático, ele fez mistério como o técnico. "Primeiro temos que ver como eles vêm e quem entrar em campo vai fazer o melhor", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário