sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Náutico quita parte dos salários nesta sexta

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, teve um encontro com os jogadores na noite desta quinta-feira (5) na concentração para acertar os ponteiros financeiros. O pagamento do mês de junho, que deveria ter saído no último dia 25 de julho, não foi feito. Porém, o dirigente garantiu que parte da folha será quitada nesta sexta (6). Na próxima, os atletas recebem o restante.

O valor a ser pago inicialmente é de 60% do valor. "Amanhã eles recebem uma parte. E na próxima semana virá o complemento", disse. Uma das fontes de receita seria os R$ 580 mil que o timbu teria a receber do Braga, de Portugal, pela formação do zagueiro Breno. O clube luso não pagou e o caso está na Fifa.

Dentro de campo, os jogadores seguem nos treinos secretos no Centro de Treinamento Wilson Campos. Embora ninguém confirme o esquema 4-3-3 para o Clássico dos Clássicos de sábado (7), o volante Ramirez deixou a entender que será essa mesma a postura adotada ao comentar a forma que o time tem que adotar na marcação.

"A formação com três atacantes é muito ofensiva mas a marcação tem que começar lá na frente. Sabemos que será um jogo disputado mas o Náutico tem que ir para cima, até porque estamos jogando dentro de nossa casa", ressaltou.

Já o zagueiro Wesclay preferiu comentar sobre o clima que rodeia um jogo desse porte. "Clássico é um campeonato à parte e todo mundo aqui está consciente da responsabilidade. É um chavão, mas é verdade: é sempre decidido nos detalhes mas é sempre bom ressaltar que ainda teremos muito campeonato pela frente e se algo negativo acontecer não se pode aceitar que se algo negativo acontecer prejudique a sequência do trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário