segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Geninho diz que Géder só fica se estiver bem fisicamente

Embora o zagueiro Géder já tenha sido anunciado pela diretoria, tanto o diretor de futebol Gustavo Dubeux quanto o técnico Geninho frisaram que ele só assinará contrato depois de aprovado nos exames clínicos e físicos. O defensor tem 32 anos, 1,83m e 78kg e estava no Le Mans, da França. Também conta com passagens pelo Spartak (Rússia) e Vasco. A chegada está prevista para esta terça (31).

O treinador leonino fez elogios ao atleta. Disse tratar-se de um jogador forte e com bom desempenho na bola aérea. Porém, afirmou que o clube não tem tempo para recuperar ninguém. Géder não atua desde maio.

"Vamos ver como ele chega, pois a questão física é um dos requisitos. Se chegar para estar pronto em 60 dias não vem. É, no máximo, para em uma semana estar à disposição", afirmou.

Dubeux foi na mesma linha de raciocínio. Ele confirmou que a negociação foi acertada pelo vice de futebol, Francisco Guerra, mas o contrato será assinado. "Primeiro ele passará por uma avaliação médica. Depois, faremos o contrato", explicou. Ele também admitiu um contato com o também zagueiro Álvaro, ex-Flamengo e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário