sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Náutico inicia maratona longe dos Aflitos diante do Icasa

Depois da boa vitória sobre a Portuguesa, que valeu o reingresso no grupo dos quatro clubes que garantem vaga para a Série A em 2011, o Náutico inicia sua maratona longe do Recife diante do Icasa, neste sábado (21), a partir das 15h50, no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, pela 15ª rodada da Série B - na próxima rodada encara a Ponte Preta, em Campinas.

Para essa partida, o técnico Alexandre Gallo ganhou um problema de última hora. O meia Giovanni sofreu um desconforto na coxa direita. Se o jogador vai entrar em campo ou não é que fica a dúvida porque os alvirrubros viajaram após o almoço e a lista de relacionados não foi divulgada.

Mas caso Giovanni não tenha mesmo condições, a primeira opção é Francismar. Além dele, o zagueiro Wescley foi poupado depois de sofrer uma lesão muscular e o volante Ramirez cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os substitutos são mantidos em sigilo, já que os treinos para compor o time foram realizados a portões fechados no Centro de Treinamento Wilson Campos. Existe a possibilidade de o prata da casa Diego Bispo entrar na zaga ao lado de Vinícius. Neste caso, o também zagueiro Walter seria deslocado para a função de primeiro volante. Outra opção é Vinícius e Walter na zaga com Rodrigo Pontes no meio.

A defesa também tem outro de fora. Trata-se do lateral-direito César Prates, também suspenso pelo amarelo. Em seu lugar deve entrar Wilton Goiano. "Já fiz minha estreia e acredito que posso produzir mais em relação ao jogo passado", disse.

Independente de quem jogue, a expectativa é de um jogo bastante duro, já que o Icasa ainda não perdeu no Romeirão este ano. "É muito difícil, eles marcaram forte e a torcida está sempre fazendo pressão. Vamos ter que jogar no limite para cumprir nossa meta de aproveitamento neste mês de agosto", avaliou o lateral-esquerdo Zé Carlos.

ICASA - No time cearense, o meia Raul fará sua estreia. Além dele, o zagueiro Tiago completa a partida de número cem pelo Verdão do Cariri.

Ficha do jogo:

Icasa: Marcelo Pitol; Diogo, Marcelo Mineiro e Tiago; Felipe Almeida, Guto, Dodó, Júnior Xuxa e Juba; Assizinho e Roberto Jacaré. Técnico: Flávio Araújo.

Náutico: Glédson; Wilton Goiano, Diego Bispo, Walter e Zé Carlos; Rodrigo Pontes (Vinícius), Élton e Giovanni; Bruno Veiga, Cristiano (Evando) e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Horário: 15h50. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Assistentes: José Nilton da Costa (PI) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário