sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reunião define rescisão de Eduardo Ramos com o Sport

Uma nova rodada de reunião encerrou a história do meia Eduardo Ramos com o Sport Club do Recife na tarde desta sexta-feira (20). O jogador esteve no clube acompanhado de seu pai, conversou com a diretoria e assinou a rescisão do contrato. Ao contrário do dia anterior, quando seu pai deixou a entender de que poderia haver uma reviravolta no caso, o craque do Campeonato Pernambucano reiterou seu desejo de sair. Mas elogiou bastante o clube e não descartou um retorno no próximo ano.

Eduardo disse que sai da Ilha de cabeça erguida e a passagem ficou marcada pelo título estadual. "O clube é ótimo, fiz muitos amigos. O presidente é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz. Estarei longe mas torcendo para o Sport conquistar seu grande objetivo no final do ano que é subir para a Série A", ressaltou.

Ao assinar a rescisão, Eduardo Ramos confirmou que não vai deixar nenhum débito para o Sport. Sobre o futuro, falou em transferir-se para algum time da Série A. "Talvez assine com algum time da Série A. Vou para junto da família durante uma semana, pensar e depois ver o que é melhor", afirmou. Especula-se que ele esteja de malas prontas para o Grêmio Prudente.

O presidente Sílvio Guimarães afirmou que não houve a conotação de que o Sport estaria irredutível em aceitar o meia de volta. "Ele conversou conosco e reiterou o que já tinha dito há dois dias mesmo com o pedido do colegiado. Vai receber os dias trabalhados e depois resolver a questão financeira com o Corinthians. Foi uma decisão dele e temos que respeitar", destacou.

Questionado se o Leão estaria interessado no ingresso do atacante Felipe, ex-Náutico e atualmente no Goiás. Guimarães afirmou que o Sport sondou o atleta mas dois fatores impedem a negociação: o clube não quer liberar o jogador, mesmo com ele não sendo utilizado pelo técnico Emerson Leão e o salário elevado. "Ele está num patamar superior a qualquere jogador que está hoje no Sport", garantiu.

Quanto ao time, a boa notícia foi a volta do meia Fabrício aos treinos depois de sentir um desconforto muscular. Já o zagueiro Gustavo ainda necessita de uma nova avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário