sábado, 7 de agosto de 2010

Santa Cruz faz o jogo da vida contra o Confiança

Num jogo que pode ser encarado como um mata-mata, já que a segunda vaga para a segunda fase da Série D está praticamente nas mãos do CSA, o Santa Cruz encara o Confiança, neste domingo (8), em no Batistão, em Aracaju, pela quarta rodada da competição, a partir das 16h.

Pernambucanos e sergipanos têm os mesmos quatro pontos, com o time do Arruda levando vantagem por ter um saldo de gol menos ruim que o adversário (0x-1). A equipe de Alagoas disparou na liderança com nove pontos conquistados nos três primeiros jogos.

Por conta dessa vantagem, os corais não classificam o empate como mau resultado. Tanto por isso, o técnico Givanildo Oliveira esboça um esquema mais precavido, com três zagueiros. Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo formam o trio defensivo. Quem deixa a equipe é o meia Victor Hugo.

A partida vem sendo encarada como o grande desfio do tricolor na temporada. Para o zagueiro Leandro Cardoso é o jogo da vida. "Esse é um jogo muito importante para a gente. Se perder, praticamente, acaba o sonho e por isso não podemos errar. Vamos precisar de muita raça para trazer o resultado positivo", disse.

Para o treinador, o fato de entrar em campo com três zagueiros não significa necessariamente uma postura defensiva. "Pode variar muito porque com três zagueiros você pode avançar mais os alas, transformando eles até em meias", observou.

CONFIANÇA - O Confiança vai para o jogo sem o atacante Reinaldo Aleluia e o meia Eltinho, ambos machucados. Mesmo sem confirmar os substitutos, o técnico Maurícios Simões garantiu que a postura será ofensiva, diferente da catimba utilizada no jogo da semana passada, no Arruda.

Ficha do jogo:

Confiança: Fábio Noronha; Gonçalves, Breno e Váldson; Vovô, Raulino, Roberto, Ciro e Xavier; Cristiano e Da Silva. Técnico: Maurício Simões.

Santa Cruz: Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Osmar, Dedé, Leo, Alex Oliveira e Paulo César; Joélson e Brasão. Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Horário: 16h. Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA). Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Belmiro da Silva (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário