De uma só vez o Santa Cruz anunciou as três contratações que todo mundo sabia e a diretoria insistia em negar: Alysson (lateral-esquerdo), Paulinho Pedalada (meia) e Alexandro (atacante). O trio já está no Recife mas só será anunciado oficialmente às 10h deste sábado (28), no Arruda.
De acordo com o diretor de futebol Raimundo Queiroz, todos os jogadores foram indicados pelo técnico Givanildo Oliveira. Dos três, o comandante tricolor só trabalhou com Alysson. "O Alexandro é um atacante mesmo. Centroavante. Já o Paulinho é mais de velocidade. É aquele meia-atacante como se diz. Nunca trabalhei com eles, mas os dois já jogaram contra mim".
Alysson foi o único a conceder entrevistas, pois já participou do treino na praia nesta sexta (27). Ele tem 32 anos e chegou a atuar no extinto Unibol (2000) e Vera Cruz (2005). Ele tem 32 anos e começou a carreira no Fluminense, de Feira de Santana-BA.
"Aceitei vir porque conheço bem a história do Santa Cruz. Joguei com quase todos os atletas do elenco e vou dar minha contribuição para o clube voltar ao lugar que merece", ressaltou.
Com os reforços abre-se a possibilidade de dispensas, até porque o Santa não tem condições de manter uma folha salarial inchada. Givanildo foi questionado sobre prováveis saídas, mas preferiu desconversar. "Algumas vezes se fala que o grupo está fechado, mas não é assim que ocorre. É complicado falar de dispensas agora."
LEO - O volante Leo volta aos trabalhos normais apenas na próxima semana. Ele passou por exame de imagem e não foi detectado nenhum problema grave no adutor da coxa esquerda. Mas como as dores persistem, o jogador segue fora dos trabalhos.
sábado, 28 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário