Os meias Kaká, do Real Madrid, e David Beckham, do Los Angeles Galaxy, serão as grandes ausências do amistoso entre as duas equipes a partir das 1h30 da madrugada de domingo em Brasília na cidade americana de Pasadena.
Kaká deixou a concentração do Real nos Estados Unidos para passar por uma cirurgia no joelho esquerdo na Bélgica. Beckham, por sua vez, ainda se recupera da lesão que o tirou da Copa do Mundo e verá o jogo da arquibancada.
Em sua segunda partida da pré-temporada nos Estados Unidos, o Real terá como principais destaques seus jogadores espanhóis que conquistaram o título da Copa do Mundo, como o goleiro Casillas e o lateral-direito Sergio Ramos.
Pelo Galaxy, a referência será o atacante americano Landon Donovan, que também esteve na África do Sul.
O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, deve aproveitar a partida para ver o desempenho de recentes aquisições do clube como os espanhóis Pedro León e Sergio Canales, o argentino Di María e o alemão Sami Khedira, que se recupera de um lesão em uma unha do pé esquerdo, mas pode fazer sua estreia pela equipe espanhola neste jogo.
Contra o Galaxy, Mourinho deve repetir o esquema 4-2-3-1 que levou o Real à vitória por 3 a 2 sobre o América mexicano em San Francisco (EUA) na quarta-feira passada.
Em entrevista coletiva concedida hoje, o português disse que não falaria mais sobre a ausência de Kaká, que passou por uma operação no joelho esquerdo.
Logo depois da partida, o Real Madrid volta para a capital espanhola após 11 dias de pré-temporada nos EUA.
Los Angeles Galaxy e Real Madrid se enfrentarão no estádio Rose Bowl, o mesmo em que o Brasil conquistou a Copa de 1994 sobre a Itália.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário