sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meia Fabrício e volante Tóbi relacionados para jogo com o Santo André

O meia Fabrício e o volante Tóbi são as novidades na lista de relacionados do Sport para o jogo contra o Santo André, neste sábado (28), no Bruno José Daniel. O primeiro está em melhores condições físicas enquanto o segundo recuperou-se de uma lesão. Outro que está retornando é o volante Germano, após cumprir suspensão auotmática.

Fabrício confessou ansiedade em entrar em campo pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Ele reconheceu que ainda não está no ponto ideal nos aspectos físico e ritmo de jogo mas promete empenho para compensar. "Ainda estou um quilo, um quilo e meio acima do peso ideal. O ritmo de jogo vou pegando com a sequencia dos jogos. Mas quero estar em campo contribuindo com meus companheiros", salientou.

Por sua vez, o volante Tóbi já fala em lutar para recuperar o tempo perdido. "Estou fazendo todos os trabalhos e cem por cento recuperado e espero corresponder se Geninho precisar de mim", afirmou.

Quem ainda não pode jogar é o atacante Eliandro. O jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta. Ele assinou com o Sport até o fim da Série B. Sobre sua forma de jogar, ele afirmou que prefere atuar mais fixo, como referência na área. "Estou pronto para este desafio que é a disputa da Série B. Atuo em todas as posições no ataque, tanto fixo como saindo um pouco da área. Mas o que gosto mais é de jogar como homem de referência." Ele tem 1,76m e 74kg.

GUSTAVO - Apesar de uma cláusula prever a saída do zagueiro Gustavo sem multa recisória caso algum time estrangeiro demonstrasse interesse, o Sport só vai liberar o atleta se forem repostos os valores investidos: passagens, hospedagens, taxa de inscrição e comissão de empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário