quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Técnico reconhece que Robinho deixará Manchester City

O técnico Roberto Mancini disse que o Manchester City está se preparando para perder Robinho antes do final da janela de transferências, por conta do desejo do atacante brasileiro de se transferir para a Itália ou a Espanha. O técnico afirmou nesta quarta-feira que ficaria feliz se o jogador permanecesse no clube inglês, mas prevê que ele irá deixar o City nos próximos dias.

"Robinho tem duas ou três opções. Quando ele escolher, nós, em seguida, saberemos onde ele quer ir", disse Mancini. "Eu tenho falado com Robinho e ele pode ficar se ele trabalhar e treinar bem. Mas acho que ele quer jogar na Itália ou na Espanha".

Emprestado ao Santos no início de 2010, Robinho recebeu recentemente uma proposta do Fenerbahce, mas disse que não pretende jogar no futebol turco nesta fase da sua carreira.

O atacante paraguaio Roque Santa Cruz também pode ser liberado por Mancini a deixar o clube. "Roque é um cara fantástico e um jogador fantástico. É possível ele saia para a Lazio ou outra equipe".

Robinho e Santa Cruz ainda não tiveram oportunidades nesta temporada no Manchester City, que investiu pesado na janela de transferências. Eles têm até a próxima terça-feira para encontrar novos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário