sábado, 28 de agosto de 2010

Sport vai de Fabrício e Wilson contra o Santo André

Depois de decepcionar a torcida com o empate por 0x0 contra o lanterna Vila Nova, na última terça-feira, o Sport vai tentar a reabilitação longe de casa. O time rubro-negro encara o Santo André, no Bruno José Daniel a partir das 15h50 deste sábado (28). O time paulista joga para deixar a zona de rebaixamento - é o 17º colocado com 16 pontos. Os pernambucanos ocupam o 13º posto, com 20.

O técnico Geninho retoma o esquema 4-4-2 que deu certo contra o São Caetano, mas com mudança nas peças. O zagueiro César cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida e Montoya aparece em seu lugar. No meio de campo, Germano retorna depois de um gancho pelo terceiro amarelo.

Ainda no setor de criação, o meia Élton fica de fora, reclamando de dores na face posterior da coxa esquerda. Quem entra em seu lugar é Fabrício, o estreante da tarde. No ataque, outra alteração. Dairo sai para entrada de Wilson, titular pela primeira vez desde a cirurgia no joelho direito.

Geninho explicou que sua intenção era levar Fabrício para o banco mas as circunstâncias forçaram a titularidade. Mesmo assim, ele está confiante num bom desempenho dele com Marcelinho Paraíba. "São joagdores de qualidade e acredito que vão se adaptar rápido", avaliou.

O jogador já reconheu que ainda busca o melhor de sua forma física mas quer compensar com muita disposição. "Surgiu a oportunidade com a infelicidade do Élton e quero contribuir o máximo que puder. Ainda não tenho o entrosamento ideal mas a vontade de ajudar vai superar", disse o jogador, que levou na bagagem uma máscara do Homem-Aranha pintada nas cores vermelha e preta.

SANTO ANDRÉ - O Ramalhão perdeu o lateral-direito Cicinho por conta de cartão vermelho no último jogo. Nesta partida, a equipe do ABC empatou por 1x1 com o Ipatinga, fora de casa.

Ficha do jogo:

Santo André: Júlio César; Artur, Marcelo Godri, Vitor Hugo e Andrezinho; Wendel, Makelele, Alê e Xuxa; Nando e Ricelli. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão; Renato, Igor, Montoya e Mateus; Daniel Paulista, Germano, Fabrício e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Horário: 15h50. Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC). Assistentes: João Gomes Jacome e Rener Santos de Carvalho (ambos do AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário