segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Volante Leo volta a sentir o púbis e pode desfalcar o Santa Cruz

Leo voltou a reclamar de dor no púbis

O volante Leo voltou a virar dúvida no Santa Cruz. Na semana passada, o jogador reclamou de dores no adutor da coxa esquerda. Nesta segunda (30), ele apareceu reclamando do púbis, mesmo problema que o deixou fora dos gramados por cerca de três meses.

De acordo com o médico Wilton Bezerra, o jogador não reclamou de nada no último treino, realizado no sábado (28) e os exames realizados não detectaram nenhum problema. "Mas depois de um dia de folga chegou com essa contusão. Vamos fazer uma revisão nele para saber a gravidade", disse.

O médico também deixou a entender que existe algo mais do que físico na contusão de leo. "Nos exames nada foi constatado. Ele não está com a cabeça boa e não posso colocar um atleta com dor para jogar", afirmou.

Em campo, o técnico Givanildo Oliveira realizou um coletivo, com Dedé mantido no posto de Leo. Os novos contratados treinaram no time reserva e o destaque foi justamente um deles. O atacante Alexandro, apelidado pelos companheiros de Robolation, em referência à semelhança dele com o cantor Leo Santana, da banda Parangolé, marcou o gol da vitória dos reservas depois de passe de Paulinho Pedalada.

"Fui recebido de braços abertos e acho que fiz um bom treino. Estou focado no trabalho e espero ter a mesma felicidade se for utilizado no jogo", disse. A regularização dele e dos outros dois novatos - o terceiro é o lateral Alysson - deve sair até quarta-feira (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário