quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sport anuncia Eliandro e manda três embora

O Sport recebe o atacante Eliandro nesta quinta-feira (25), quando será apresentado oficialmente. O jogador tem 20 anos e foi emprestado pelo Cruzeiro até o final da Série B. O jogador foi formado pelo São Paulo, de onde saiu ainda nas divisões de base para a equipe mineira. Este ano marcou quatro gols em 19 jogos.

Eliandro dos Santos Gonzaga nasceu em Matão, interior de São Paulo. Tem 1,80m e 85kg. O Sport chegou a investir no jogador anteriormente e chegou a descartar a vinda do atleta. No entanto, surgiu uma nova oportunidade. Nesta segunda vez, a iniciativa partiu do empresário do atleta.

Os rubro-negros também cogitaram a contratação do meia Jorge Wagner, ex-Corinthians e São Paulo, mas ele está indo para o Bahia. Outro ex-são-paulino e corintiano, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, foi oferecido mas o Leão não demonstrou interesse porque ele está há muito tempo sem atuar.

Enquanto uns chegam outros vão. O zagueiro Marcel e os atacantes Pedro Júnior e Leandrão. Este último mostrou-se bastante chateado por ter sido avisado através da imprensa. "Soube através de vocês da imprensa. Estou chateado porque futebol tem que ser feito com transparência. Nunca faltou respeito de mim para com o clube e houve falta de respeito comigo", salientou.

O jogador, autor do gol que deu o pentacampeonato estadual para o clube, não citou nomes, mas pelas declarações de agradecimento, não tem queixas do presidente Sílvio Guimarães, nem do vice de futebol, Francisco Guerra. "Agradeço ao presidente ao Chico (Francisco Guerra). Mas infelizmente tem gente que entra no futebol para atrapalhar", disse.

TIME - Quanto ao time, os jogadores fizeram um regenerativo nesta quarta-feira (25), com a ausência de Marcelinho Paraíba, que precisou resolver problemas particulares. Para o jogo do próximo sábado (28), diante do Santo André, no Bruno José Daniel, o zagueiro César cumprirá suspensão automática pela expulsão.

Com isso, restam três zagueiros para escolha do técnico Geninho: Igor, Da Silva e Montoya. Por outro lado, o volante Germano pode retornar, já livre de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário